AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vai-Vai define o samba-enredo 2013

A Vai-Vai definiu o seu samba-enredo para o Carnaval 2013 na noite deste domingo, dia 30, como o enredo:

"Sangue da terra, videira da vida, um brinde de amor em plena avenida - Vinhos do Brasil".

Compositores: Zeca do Cavaco, Ronaldinho FQ, Osvaldinho da Cuíca, Evaldo Rodrigues e Valter Camargo.
Intérprete: Nego

Confiram:

Divino eu sou
Sangue da terra, videira da vida
Um brinde de amor transbordo em plena avenida
Cantando um sonho novo
Matriz, escola do povo
Respeite o meu pavilhão
Nasci no Oriente
No manto sagrado me purifiquei
E conquistei egípicios, gregos e romanos
Eu vi vencer a sedução
E a disputa do poder; testemunhei
Dormi um longo sono em porões e barris
Enchi o cálice sagrado
Em seu louvor
No colo do tempo, ao sopro dos ventos
Sob o céu anil
Por brancos e negros, sou abençoado
Sabor Brasil
Na tela do cinema
Eu viajei com emoção
Nos versos de um poema
No calor de uma paixão
A natureza só pede um pouco de reflexão
E na arca do futuro
Lugar seguro me abrigarei
E hoje na folia vamos festejar
Bebam com moderação
Valeu Vai-Vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário