AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Blog Amo Vinhos, completa 05 Anos e minha querida Sampa 462 Anos, Parabéns !!!

Blog Amo Vinhos, completa 05 anos e minha querida Sampa 462 anos, Parabéns !!!




São Paulo, metrópole que me fascina.
Grande, moderna, maior cidade deste país e da América do Sul com suas inúmeras faces, risos e dores.
Movimento e encanto, dificuldades e violência.
No meu caminhar aprendi que gosto de ti.
Beleza caótica, clima que engana.





Parabéns sua linda ! 



Blog Amo Vinhos, 05 anos com vinhos degustados, receitas, encontros, eventos, maravilhoso "Universo do Vinho".
Com o objetivo de descomplicar o vinho e cada vez mais aprender e ensinar sobre esta bebida que tanto amamos.

Obrigado você leitor e divulgador do Blog, que contribui para o mercado do vinho e sua união.


                   Parabéns Blog Amo Vinhos !
                   Parabéns São Paulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário